Felipão espera ajuda especializada para acabar com desatenção do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari está se sentindo sem artifícios próprios para acabar com a desatenção dos jogadores do Palmeiras. Por isso, o treinador planeja contratar a ajuda de algum especialista para ajudar o time a se manter concentrado durante os 90 minutos das partidas.

"Não dá para ter uma ideia total do que acontece. Do início do campeonato para cá, os erros e a desatenção do nosso time foram muito grandes. Isso nos deixa preocupados, talvez eu busque alternativa fora do futebol para criar atenção. Algumas empresas e profissionais desse ramo poderiam nos ensinar a ter o foco", afirmou.

Algumas equipes de futebol recorrem à ajuda de psicólogos, mas o treinador palmeirense não confirmou qual é o profissional exato que pretende contratar. Apesar de explicar que não falta vontade aos jogadores, Felipão admite ter dificuldades para resolver os lapsos da equipe.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Felipão está preocupado com a desatenção do Palmeiras nas partidas
"Eu faço o trabalho, mas não tenho conhecimento de algumas coisas. Em 97 e 98, havia um jogador que não tinha essa atenção. Por isso, nós combinamos com ele e, quando falávamos a palavra 'cobertura', ele entendia. Mas não dá para fazer isso com todos. Antes de tomarmos o gol hoje (sábado), nós estávamos avisando que tinha jogador livre", acrescentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Na partida da noite de sábado, contra o América-MG, o Palmeiras levou o gol de empate aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Kempes recebeu sozinho atrás da zaga e mandou para as redes.

"Muitas vezes, são desvios comportamentais nossos que nos fazem tomar o gol. No dia a dia, vamos ministrando e olhando, dando algumas alternativas", acrescentou o treinador.

Nas últimas semanas, Felipão tomou outras medidas para tentar acabar com a crise do clube. Além de ter antecipado a concentração da equipe, o técnico já proibiu também as entrevistas na Academia de Futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.