Bragantino e Castanhal se enfrentam hoje

É o momento para dar a volta por cima. Castanhal e Bragantino perderam na primeira rodada e deixaram suas torcidas com uma pulga atrás da orelha. As duas equipes ocupam, temporariamente, a ponta inferior da tabela e precisam vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. A partida será no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança, às 15h30.

Do lado bragantino, o técnico Henry Lauar mostra confiança. “O time foi bem contra a Tuna. O sol quente e a arbitragem nos atrapalharam, mas confio no grupo e sei que vamos evoluir na competição. Jogaremos em casa e temos a obrigação de vencer”, disse.

No coletivo de ontem, Henry fez mudanças em sua equipe. Marquinhos Taíra, que jogou na lateral-esquerda contra a Tuna, no último domingo, agora atuará como volante. Júnior entra em seu lugar na ala. Além disso, Igor Maranhão, que veio do Sport Recife, estreia no miolo de zaga ao lado de Diego Ourém. Por fim, para o lugar do meia Lucas (suspenso), entra Élisson.

O Japiim também vem bastante modificado. Mesmo jogando fora de casa, o técnico Válter Lima mexeu em sua equipe visando deixá-la mais ofensiva, começando pelas laterais: na direita, Thiago Gaúcho cede a posição à Ricardo Feltre, recém-chegado do Araguaína-TO. Na esquerda, Mocajuba sai, Souza entra. No meio-campo, Marquinhos Santa Izabel e Abimael dão lugar a Sandro e Idaílson. E no ataque, Jaílson deve ser o titular da equipe.

Castanhal e Bragantino são as únicas equipes que ainda não venceram no Parazão. Ocupam, respectivamente, a sétima e a oitava posições. Para não ver Tuna ou Ananindeua, que jogam amanhã, dispararem na liderança, a vitória na tarde de hoje é imprescindível. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.