São Francisco vence o Izabelense de virada e garante classificação


O São Francisco venceu na noite desta segunda-feira(19) o Izabelense de virada por 2-1 no colosso do tapajós e garantiu classificação para às semifinais da 2ª divisão do campeonato paraense ao lado de Bragantino,Time Negra e Pedreira que entrou pelo índice técnico. Nesta terça-feira(20) tem sorteio pela parte da tarde na FPF para definir os jogos das semifinais.

A torcida azulina compareceu em bom numero para incentivar o Leão Santareno ,que saiu perdendo com um gol de pênalti marcado pelo arbitro depois que a bola bateu na mão do atacante Rodrigao.O jogador Balão Marabá cobrou bem e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo.

O São Francisco mesmo não jogando um bom primeiro tempo chegou ao empate aos 45 minutos num golaço de Diego Carioca que passou por três adversários e mandou de fora da aréa um chute forte e com muito efeito no canto esquerdo do goleiro Miro.

O time azulino voltou mais tranquilo para o segundo tempo e conseguiu o gol da vitória aos 18 minutos com um gol de Rodrigão, ele recebeu um passe de Sidvan entrou na área e com categoria mandou no canto esquerdo do goleiro Miro para explodir a galera azulina no colosso do tapajós. Foi o sexto gol de Rodrigão na segundinha agora artilheiro isolado da competiçaõ. Rodrigão ainda teve mais um gol anulado pela arbitragem que marcou impedimento do atacante azulino.
A vitória de virada deixa o São Francisco como único time invicto da competiçao em 6 jogo fora três vitórias e três empates .

SAO FRANCISCO - 2 X 1 IZABELENSE
Local: Colosso do Tapajós

Árbitro:Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1:Rinaldo Pimentel
A2:Manuel Jucemar Picanço
4ª Árbitro :Nadilson Pereira de Oliveira

Renda:R$ 21.415,00
Público Pagante:2.254
Não Pagantes:179
Público total: 2.433

Gols
Izabelense 1 x 0: Balão Marabá (Pênalti) 13' 1º
São Francisco 1 x 1: Diego Carioca 45' 1º
São Francisco 2 x 1: Rodrigão 18 2º

SÃO FRANCISCO: Flávio-Gean-Preto Marabá- Alex Carioca e Maurean: Marcelo- Diego Carioca-Michel e Sidvan(Jonathan) Rodrigão e André (Anderson Magrão) Técnico Osvaldo Monte Alegre

IZABELENSE: Miro-Léo Rosa -Magrão-João Gomes e João Paulo :Careca-Alan-Balão-Rodriguinho(Joel)(Cleilson): Ari(Cleisson Rato) e Diego Indio. Ténico: Nélio Pereira.


Fonte: Ivaldo Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.