Poluição sonora na orla será fiscalizada com rigor pela Prefeitura

Equipes da SEMMA atuarão junto com a PM e Polícia Civil, na repreensão ao abuso contra a população



Equipes da SEMMA atuarão junto com a Polícia Militar
A secretaria municipal de Meio Ambiente (SEMMA), da prefeitura de Santarém, através do setor de Fiscalização, tem intensificado as fiscalizações noturnas, sobretudo, na área urbana do Município, no sentido de coibir e punir os condutores de veículos que utilizam som automotivo acima do volume permitido por lei, causando assim, poluição sonora.
Por meio das ações, já foram apreendidos sons automotivos e notificados seus respectivos condutores. O trabalho é realizado em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar, por meio do Pelotão Ostensivo e do Pelotão de Trânsito, bem como a Polícia Civil também atuará na repreensão.
As denúncias de poluição sonora podem ser comunicadas a qualquer hora do dia à SEMMA, que dispõe do serviço de Disk Denúncia, através do número 3529-1001, mas as fiscalizações acontecem somente de quinta a domingo, no horário de 20h às 4h.

DO BLOG- PORRA MEU! ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM VAI FISCALIZAR ESSES VAGABUNDOS, IDIOTAS E OTÁRIOS QUE PERTUBAM NOITE E DIA A VIDA DA POPULAÇÃO SANTARENO COM ESSES "SOM" QUE POLUEM O BEM ESTAR DE TODOS. MESMO TARDIAMENTE... MEUS PARABÉNS!
O APELO DO BLOG VALEU APENAS.

E EM ITAITUBA, SERÁ QUE OS ORGÃOS DO MUNICÍPIO FARÃO ALGUMA COISA. ALÉM DA ORLA, EXISTE UM BAR NA QUINTA RUA DA CIDADE BAIXA,COM A TRAVESSA JUSTO CHERMONT, QUE PERTURBA A VIZINHANÇA TODOS OS DIAS, NÃO RESPEITANDO LEI ALGUMA.

Fonte: J.Colares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.