Zenaldo comanda frente contra o Tapajós


15 deputados estaduais e federais já manifestaram apoio à Frente Suprapartidária Contra a Divisão do Pará, que ontem (16) à noite promoveu uma reunião preparatória para a campanha ao plebiscito de 11 de dezembro, no Salão Nobre da Associação Comercial do Pará (ACP).

Na reunião, deputados estaduais, prefeitos de municípios do interior do Estado e lideranças políticas, empresariais e de trabalhadores de cidades do Pará manifestaram apoio à causa da não divisão do Estado.

‘Essa foi uma reunião de líderes na qual nós pudemos encaminhar alguns preparativos para a campanha, que só começa no dia 13 de setembro. Entre esses preparativos está a realização, a partir de agora, de quatro reuniões regionais do tipo dessa de hoje (ontem) em microrregiões do Estado, para discutir o assunto com as lideranças’, afirmou o coordenador da frente, Zenaldo Coutinho (foto), secretário de Proteção e Desenvolvimento Social do Estado.

Ao ser perguntado sobre a posição do governador Simão Jatene sobre a proposta de divisão, Zenaldo afirmou que o governador está preocupado com o dia seguinte ao resultado do plebiscito, para que a convivência entre os paraenses não seja abalada pela vitória de qualquer das teses em disputa.

Já aderiram à não divisão do Estado os deputados estaduais Ana Cunha, Pastor Divino, Cilene Couto, Eduardo Costa, Eliel Faustino, Luís Rebelo, Márcio Miranda, Simone Morgado, Sidney Rosa (secretário de Estado de Desenvolvimento e Incentivo à Produção), Edmilson Rodrigues, Raimundo Melo e Haroldo Martins; deputados federais Nilson Pinto (secretário especial de Promoção Social), Arnaldo Jordy e Elcione Barbalho.

Fonte: O Liberal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.