São Francisco realiza coletivo e Osvaldo Monte Alegre muda o time

O técnico Osvaldo Monte Alegre comandou ontem(26 ) no colosso do tapajós o coletivo apronto do São Francisco visando o jogo de domingo contra o Time Negra às 18h30 pela segundinha do campeonato paraense. O treinador azulino formou o time titular com algumas alterações em relação ao jogo de estreia contra o Gavião.

No meio campo Zidvan treinou no lugar de Frizzo e no ataque Anderson Magrão entrou no lugar de Andre e Rodrigão substituiu Ricardinho que vai cumprir suspensão por ter sido expulso na quarta-feira. No segundo tempo do coletivo Marcelo entrou no lugar de Gean na lateral direita Jonatas foi testado no lugar de Sidvan e André voltou ao time titular no lugar de A. Magrão.

O Placar do coletivo foi de 4-1 para os titulares gols de Diego Carioca que marcou duas vezes,Rodrigão e Andre. O zagueiro Alricélio descontou para os reservas.
Os titulares treinaram com Jatobá-Gean(Marcelo) Preto Marabá-Alex Carioca e Maurian/ Delson-Diego Carioca-Zidvan(Jonatan)- e Michel/ Anderson Magrão(André) e Rodrigão. O goleiro Flávio treinou no time de baixo para sere mais exigido no coletivo.

Hoje(27) o São Francisco realizou um treino recreativo no campo JQ, quando as últimas duvidas da equipe foram corrigidas para o jogo de amnhã (domingo).

Fonte: Ivaldo Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.