Ronaldinho é uma das seis novidades da convocação de Mano


Destaque do Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Ronaldinho é a principal novidade da lista do técnico Mano Menezes para o próximo amistoso da seleção brasileira, no dia 5 de setembro, uma segunda-feira, contra Gana, em Londres. Ele não era convocado desde a derrota para a Argentina, em novembro do ano passado.


Ronaldinho, contra a Argentina, em novembro

Além dele, os novos nomes são o goleiro Fábio (Cruzeiro), o lateral direito/volante Danilo (Santos), o lateral esquerdo Marcelo (Real Madrid) e os atacantes Hulk (Porto) e Leandro Damião (Internacional).

Da última convocação para o amistoso contra a Alemanha --quando o Brasil levou 3 a 2--, saíram o goleiro Victor (Grêmio), o lateral direito Maicon (Inter de Milão), o esquerdo André Santos (Fernebache), o volante Ramires (Chelsea), o meia Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e os atacantes Fred (Fluminense) e Jonas (Valencia).

CONFIRA OS 24 DO GRUPO COMPLETO:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Júlio César (Inter de Milão) e Fábio (Cruzeiro)

Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (Milan), Dedé (Vasco) e Lúcio (Inter de Milão)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Santos), Adriano (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid)

Meio-campistas: Lucas Leiva (Liverpool), Ralf (Corinthians), Elias (Atlético de Madrid), Fernandinho (Shaktar), Lucas (São Paulo), Luiz Gustavo (Bayer de Munique), Ganso (Santos) e Ronaldinho (Flamengo)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Leandro Damião (Inter), Robinho (Milan) e Neymar (Santos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.