Oscar faz três , e o Brasil e Penta no Mundial Sub-20


Enrolado na Bandeira do Brasil após o fim da grande decisão do Mundial Sub-20, Oscar enxugava, com alegria e emoção, as lágrimas de herói. O camisa 11, que não havia feito um gol sequer no torneio até a final deste sábado, pode dizer que guardou tudo para quando mais se precisou dele. Em uma decisão suada - foi até a prorrogação -, chamou a responsabilidade e decidiu o título com três gols.

Isso mesmo: três gols! Com a façanha do jogador do Inter, o Brasil derrotou Portugal, por 3 a 2, na "dança do vira", e se sagrou pentacampeão da categoria, no abarrotado Estádio El Campín, na Colômbia - o público de 36.048 torcedores foi recorde na história da competição. O titulo brasileiro, que se junta aos de 1983, 1985, 1993, e 2003, teve um gosto de vingança da amarga derrota por pênaltis para os portugueses na decisão em 1991.

Oscar o artiheiro da decisão
O terceiro gol do meia colorado, o mais sensacional, saiu aos 6 minutos do segundo tempo do tempo extra, em um aparente cruzamento - ou não - que morreu no fundo das redes do goleiro Mika, então não vazado até a decisão.

Brasil :Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva (Allan); Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Dudu); Henrique e Willian José (Negueba) Técnico:Nei Franco

Gols: Oscar (Brasil), aos 4, e Alex (Portugal), aos 8 do primeiro tempo; Nelson Oliveira (Portugal), aos 14, Oscar (Brasil), aos 33 do segundo tempo; Oscar (Brasil), aos 6 do segundo tempo da prorrogação.

CAMPEONATO PARAENSE DA SEGUNDONA INICIOU ONTEM

Paraense 2ª Divisão: Bragantino estréia com vitória em cima do Santa Rosa
Começou hoje a tarde a Segundinha 2011 que terá a presença do São Francisco o Leão Azul santareno lutando para volta a primeira divisão do parazão.

No primeiro jogo da competição o Bragantino estreou com o pé direito , ao bater o Santa Rosa pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela chave A1 da competição.

O jogo foi realizado no estádio São Benedito (Diogão) em Bragança-PA. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Fernando Caranga (44’ 1º e 7’ 2º).

Neste domingo (21), teremos pela segunda divisão paraense na chave A2, o jogo entre Vila Rica x Tiradentes, às 09h30 no estádio Desportiva em Marituba. Chave A3 Time Negra x Gavião 9:30 Curuzu

AGUIA SEGURA PAPÃO PELA GARRAS

Paysandu não resiste ao Águia e perde a liderança na Série C
No início da noite deste sábado, o Águia-PA recebeu o Paysandu-PA, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série C. A partida terminou com a vitória do Águia, por 2 a 1, resultado que jamais havia acontecido na cidade de Marabá em partidas válidas pela terceira divisão nacional. Este foi o sexto jogo entre os times, que agora conta com três vitórias do Papão, um do Águia e três empates

Com o resultado, o Águia pulou para a liderança do Grupo A, com dez pontos ganhos. O Paysandu, por sua vez, desperdiçou a chance de deslanchar e ainda perdeu o primeiro lugar. Agora, o Papão está na vice-liderança, com oito pontos ganhos.

Águia 2x1Paysandu
Local: Zinho de Oliveira
Árbitro;Dewson Fernando Freitas da Silva-PA
AssistentesMárcio Correia Dias-PA e Diorgenes Menezes Serrão-PA
Gols
Águia: 1-0 Mendes 40' 1T,
Paysandu: 1-1Tiago Potiguar 7' 2T
Águia 2-1 Flamel aos 24 2T
Águia
Marcelo Cruz;
Sinézio, Carlão, Roberto e Rayro;
William Santos (Flamel) (Edkléber), Danilo Goiano, Analdo e Alan Taxista;
Peri e Mendes (Marquinhos Marabá).
Técnico: João Galvão
Paysandu
Alexandre Fávaro;
Sidny, Vagner, Márcio Santos e Jean;
Charles Vagner, Rodrigo Pontes, Luciano Henrique (Juliano) e Robinho (Thiago Potiguar);
Rafael Oliveira e Josiel (Diogo Galvão)
Técnico: Roberto Fernandes

Domingo 21|08
Araguaina TO x Rio Branco AC

Classificação
Grupo A
1º Águia 10 pontos
2º Paysandu 8 pontos
3º Luverdense 7 pontos
4º Rio Branco AC 4 pontos
5º Araguaina TO 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.