Eliene Nunes: Não trocarei de partido, PSDB é a minha casa!

Apontada como uma das pré-candidatas mais forte para disputar a eleição de 2012 contra o prefeito de Itaituba Valmir Climaco, a ex-secretária de educação do município de Itaituba, professora Eliene Nunes quebra o silêncio e fala com exclusividade ao jornalista Hiromar Cardoso, o popular Xaropinho.
Questionada sobre comentários de que deixaria o partido do governador Simão Jatene para se filiar em outro partido, fugindo assim de uma possível rasteira para sua candidatura, ela foi taxativa: “Neste partido eu nascir, e nele pretendo ficar. Essa possibilidade é muito remota”, completou.
Eliene Nunes disse que todos vivem numa democracia, e que essa democracia deve ser respeitada. E como cidadã tem todo direito de colocar seu nome a disposição de seu partido.
A professora lembrou que o partido tem vários nomes, e citou como exemplo o do deputado Dudimar Paxiúba e de outros que fazem parte do partido. ”Acho essa disputa normal, e ela deve continua com muita harmonia, só acho que no final essa disputa tem que terminar todo mundo unido, fortalecido, não somente o PSDB, como os partidos que fazem base do plano do governador Simão Jatene”, explicou.
A professora não negou que já se considera uma pré-candidata a prefeitura de Itaituba, nem tão pouco que tem a simpatia do ex-prefeito Roselito Soares. Em sua opinião, um grupão tem ser formado para ganhar a eleição em Itaituba, pois o atual prefeito além de contar com a maquina da prefeitura, ainda assim todo mundo sabe que ele tem “panos nas mangas”, fato que já mostrou em duas ocasiões disputando contra um candidato considerado bom (Roselito) que, aliás, estava com a maquina na mão. Portanto quem acha que ele está morto, está sonhando, completamente enganado, retrucou a professora.
Eliene Nunes disse que desconhece que haja qualquer disputar interna dentro do grupo do PSDB, o que acontece de fato, segundo ela é que o PSDB, assim como o PMDB e PT são partido grande, fato que não deixa de existe aquela disputa, porém no final sempre quem decide é o CHEFE MAIOR, se direcionando ao governador Jatene (PSDB), Jader (PMDB) e Ana Julia (PT).
Somos conscientes que hoje, além do governador que temos, existe um grupo, e além desse grupo existe o nosso deputado federal Dudimar Paxiúba. Ainda terremos muito dialogo pela frente, tudo pode acontecer, e isso nós sabemos, explicou Eliene.
A pré-candidata também não desmentiu que sua campanha já vem em VENTO EM POPA. “Pelo que sentimos, é que o povo quer o meu nome, quer uma mulher pela primeira vez no poder, e isso tem contribuído significativamente para o crescimento do meu nome, hoje já pode se dizer que o PSDB é referencia forte no município, alfinetou.
Eliene finalizou afirmando que além de suas peregrinações, também já manteve contato com vários partidos, inclusive com alguns que também já lançaram seus nomes como pré-candidatos. “A população quer essa mudança, e isso está claro, porém só podemos fazer isso acontecer se tiver uma grande união. Se dividir muito, como mostra o quadro. Podemos ter certeza que isso pode não acontecer”, argumentou.

Fonte: Blog do Xarope

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.