Fordlândia Prefeito manda contruir banheiro ecologicamente correto

Banheiro Publico orgânico, ecologicamente correto com a fossa feita com aproveitamento de pneu’s de carro, com espaço dividido para masculino e feminino, com chuveiro para banho, vaso sanitário com descarga, caixa d’agua, pia e ainda espelho. Obra Idealizada e Construída pelo Artista Plástico Santareno Apolinário em espaço público de Aveiro, um exemplo de higienização Pública, diante de Santarém, Alter do Chão e outros Municípios da Amazônia.
O prefeito Municipal de Aveiro Ranilson do Prado se interessou com a ideia do artista,e possibilitou que o artista contruisse o primeiro em Aveiro,com isso depois de a obra pronta o prefeito achou a obra viável para atender o público em grandes eventos,que alias este e um problema bastante questionado em vários cartões postais da Amazonia,como no caso de Alter do Chão que e considerada o Caribe Brasileiro e que não tem um banheiro deste porte.

Trabalho em ritmo acelerado
Frequentemente os Turistas em geral se deparam com resíduos fecais flutuando sobre a agua. Até onde se sabe as autoridades que conhecem sobre o assunto referente ao meio ambiente como no caso a Secretaria de Turismo do Estado e Prefeitura Municipal de Santarém já foram alertadas para o problema que ate o momento nenhuma solução foi tomada para resolver a questão que e uma vergonha e também um caso de Saúde pública.
Com o sucesso do projeto,Aveiro saiu na frente das grandes cidades da região que já estam inseridas na rota internacional do Turismo como no caso de Alter do chão.
Segundo Ranilson do Prado,mais dois destes banheiro seram construídos pelo município,sendo que um na vila de Fordlândia e outro no distrito de Brasília Legal.

Com informação do repórter Elias Junior de Fordlândia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.