SERÁ QUE ELE VOLTOU?

Ontem em pleno feriado, fiquei surpreso quando um carro volante passou enfrente a minha residencia, anunciando a grande festa de lançamento do Projeto Zico 10. A Surpresa foi quando ouví, na voz brilhante do amigo Claudio Moura citando os nomes dos jogadores que virão para a festa e que farão dois jogos aquí.Olhem a surpresa...ARBITRAGEM DO POLEMICO E IRREVERENTE MARGARIDA. AÍ EU COMENTEI INCLUSIVE COM O AMIGO JOTA PARENTE QUE ESTAVA EM MINHA CASA, PARENTE SERÁ QUE O JORGE JOSÉ EMILIANO DOS SANTOS voltou do além, pois pelo que eu sei O Margarida morreu em 1995 de Aids,como poderá apitar o jogo dos amigos do Zico e a Seleção de Itaituba de master. Parente ficou duvidando se o margarida tinha morrido e eu provei que sim:


Margarida
Juiz de futebol carioca, um das personalidades mais folclóricas dos campos brasileiros após assumir sua homossexualidade. Jorge José Emiliano dos Santos, seu nome de batismo, começou sua carreira profissional em grande forma no estádio da Gávea, num Flamengo 3 x Volta Redonda 1 durante a primeira rodada, em 1988, e tornou-se uma sensação.

JORGE EMILIANO DOS SANTOS ( O MARGARIDA )
Constderado um arbitro de bom nível técnico, acustumara-se a apitar autênticas guerras nos campos de praia do Rio de Janeiro, onde ganhou o apelido. Também bom de marketing, Margarida tinha exata noção do interesse que despertava no público com seus trejeitos e requebros durante as partidas. Costumava enfrentar os jogadores e desmunhecar ao dar cartões punindo faltas graves. O estilo de apitar, com as mãos revirando e os pés tocando com leveza o gramado, num bailado espalhafatoso, transformou-o numa atração à parte dos campeonatos de futebol. Irreverente e polêmico, chegou a ser jurado de programa de auditório e comentarista em duas emissoras de rádio. Margarida tinha como ídolo o lendário árbitro Armando Marques, afirmando que também possuía alma teatral. Morreu aos 41 anos, em 21 de janeiro de 1995

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.