Pai coruja vibra com o sucesso do filho

Meu Grande Amigo JOSE PARENTE DE SOUSA, eu me sinto tão feliz e ORGULHOSO, assim como voce, pelo Sucesso de meu grande Cacique RAONI, pois acompanhei de perto a luta sua de minha querida saudosa amiga Eliede, para Educar os 3. O Resultado está aí. PARABENS AMIGÃO. SUCESSO CACIQUE. Agora vou pedir a Deus que me dê vida suficiente para ver meu sobrinho PARENTINHO ganhar seu primeiro canudo de Papel, como diz o Martinho da Vila.


Hoje é um dia muito especial para mim e para minha família, porque meu filho Raoni recebeu comunicado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, de que deverá apresentar-se para começar a trabalhar dentro de 30 dias.
Ele fez concurso ano passado, mas, somente agora veio o chamado, uma semana depois que fez outro concurso, esse para o Tribunal Regional Eleitoral daquele estado, estando agurdando o resultado do mesmo.
Raoni foi aprovado, também, em concurso para o Banco do Brasil, há pouco mais de um mês.
Depois de Ingo e de Glenda, que já estavam trabalhando há alguns anos, agora chegou a vez dele, Raoni, que tanto lutou, estudando com enorme dedicação. Ele poderia muito bem estar dando aulas em Santarém ou em outro lugar que desejasse, pois tem licenciatura em Física Ambiental, mas, decidiu que se dedicaria a estudar para concursos, contando com todo apoio da família.
Importante lembrar que ele vai continuar se preparando para enfrentar novos desafios.
Agora, resta cuidar muito bem da saúde para ajudar o Parentinho a seguir os passos dos irmãos. Inteligência não lhe falta.
Nada mais significativo para demonstrar o contentamento que sentimos, do que essa foto ao lado dele (Raoni).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.