TRES ANINHOS QUE EU TE CURTO CARA



Ontem, 7 de maio completou mais uma risonha primavera, o Jovem, José Parente de Sousa Filho, conhecido popularmente por PARENTINHO.
Eu Lamberto de Carvalho, assim como todos de minha familia, estamos vibrando com mais uma aniversário desta figurinha que nos adotou como tios e amigos. Parentinho e Filho de um dos meus melhores AMIGOS e que tambem foi meu Diretor em algumas Emissoras de radio e televisão por onde passamos juntos: José Parente de Sousa(JOTA PARENTE).

Irmão Parente, Obrigado por ter me dado mais este sobrinho e PARABENS a voce PARENTINHO, que Deus te ilumine e que voce seja essa figurinha amável e querida.
São os votos de:
LAMBERTO,JANDREA, JOAO CLAUDIO E ANA CAROLINE.

Comentários

  1. parabenss p ele!! e pmais novo vovo domundo, lamberto de carvalho!rsrsbjaoo titio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.