São Raimundo vive momentos decisivos

Um novo tumulto assombra o time do São Raimundo às vésperas de uma importante partida. Dessa vez, a surpresa por lá foi o pedido de desligamento solicitado pelo gerente de futebol, Sandcley Mont. A situação, entretanto, foi contornada, em parte. Segundo ele, a sua decisão foi tomada por considerar que, parte dos dirigentes do Pantera, tentam atrapalhar o planejamento. “O São Raimundo é um time grande, mas tem gente que trata ele como pequeno”, expôs.
O episódio, envolvendo o atraso nos salários dos jogadores, além das recentes notícias de que não há almoço para os atletas no refeitório do clube, desagradou. “Gente daqui fica passando essas inverdades somente para tumultuar o ambiente. O São Raimundo é um clube que não tem dívidas e pode crescer muito. Infelizmente, acontecem essas coisas”, reprovou Sandcley.
Entretanto, Sandcley foi chamado para uma reunião e decidiu permanecer no cargo, por pelo menos, até o fim de Campeonato Paraense. Sábado, o time enfrenta o Cametá. Se empatar, o São Raimundo estará na final da Taça Estado do Pará.

NÃO CUSTA LEMBRAR
Na última rodada do segundo turno do estadual, os jogadores do Pantera ensaiaram uma greve. Reclamavam de salários atrasados. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.