Remo vence Independente no sufoco

Em jogo realizado na tarde de hoje (22), no Estádio Evandro Almeida, o Clube do Remo, venceu o Independente, no sufoco, pelo placar de 1 a 0.

A vitória chegou graças ao chute salvador do lateral direito Elsinho, aos 45 minutos do segundo tempo, fazendo o Baenão explodir de alegria.

Com a vitória, o Leão jogará pelo empate, no próximo domingo (29), às 16h contra o Independente ,no Estádio Navengantão, em Tucuruí.

O Jogo

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se revezando no ataque. Jogando em casa e com o Baenão lotado, o Leão começou jogando na ofensiva e o Independente procurava se organizar na defensiva.

Mas foi o Independente que chegou primeiro ao ataque. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Joãozinho "chapelou" Diego Barros, mas na hora de finalizar, bateu fraco para fácil a defesa de Lopes.

O Leão respondeu no minuto seguinte, em cobrança de falta de Marlon. Aos 3 minutos, Marlon soltou a bomba para o goleiro Dida espalmar para escanteio.

Ratinho estava com fome de bola e tentou por duas vezes abrir o placar, mas o goleiro Dida, do Independente evitou o gol do Leão.

Acuado na defesa o Independente quase marcou com Marçal. O jogador do Independente chutou a queima roupa e Lopes defendeu.

No segundo tempo, para não decepcionar a sua torcida, o Leão voltou para abrir o placar. Logo no inicio da etapa complementar, Rafael Granja tentou finalizar de fora da área, mas a bola passou longe da meta de Dida.

O galo resolveu acordar e Fábio Gaúcho finalizou mal, contra o goleiro Lopes. O goleiro Azulino começou sua série de milagres, aos 6 minutos do segundo tempo após a cabeçada a queima-roupa de Joãozinho. Lopes, também evitou o gol de Marcelo Peaberú.

O jogo se transformou em "ataque contra defesa". O Remo partiu com tudo para cima do Independente que apenas se defendia. O Remo estava desesperado dentro de campo, precisava do gol para sair com a vitória.

O gol azulino saiu aos 45 minutos do segundo tempo: Elsinho cortou para a esquerda e coloca no canto de Dida para fazer o gol do Leão e o Baenão explodiu.

Final de jogo Remo 1 x 0 Independente

Ficha Técnica:

Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão)- Belém (PA)

Remo:Lopes; Rafael Granja,Diego Barros, Rafel Morisco e Marlon(Elsinho) ; Mael, San, Ratinho e Luiz André(Betinho); Thiago Marabá(Finazzi) e Rodrigo Dantas

Técnico:Givanildo Oliveira

Independente:Dida;Lima,Alisson,Guará e Fábio Gaúcho; Adenisio,Evandro Pará (Silva),Marçal e Gian(Edilson Belém) ,Joãozinho e Marcelo Peabirú (Wegno)

Técnico: Sinomar Naves

Cartões Amarelos: Lima (Independente), Marcelo Peabirú (Independente) e Guará (Independente), Gian(Independente), Elsinho (Remo), San (Remo)

Arbitragem: Joelson da Silva Cardoso

Auxiliares: Diórgenes Serrão e Luiz Diego Lopes

Renda R$132.904,00

Publico pagante: 10.435

Credenciados 795

Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.