Polícia Civil prende 2 em Itaituba

Da Agência Pará:

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 12, as prisões em flagrante de Edison Lopes da Silva, de 22 anos, e Gilvan da Rocha Pereira, 25, acusados, respectivamente, dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo à mão armada.

Ambos foram presos durante ações policiais no município de Itaituba.

Com Edison, um revólver de calibre 38 com cinco projéteis foi apreendido. Apelidado de “Bailarino”, Edison foi preso após participar de um roubo em um mercadinho. O acusado foi reconhecido pela vítima do crime.

Com isso, a equipe policial coordenada pelo delegado José Dias Bezerra, foi até uma residência, situada na 26ª rua e efetuou a prisão. Durante revista, os policiais encontraram no bolso da calça dele a arma de fogo com marca e numeração raspados. Ele foi conduzido e apresentado na Seccional Urbana de Itaituba para ser autuado pelo crime.

Já a prisão de Gilvan aconteceu depois de um assalto, no bairro Piracanã, onde a vítima foi um piloto de mototáxi. Os policiais apuraram que o acusado pediu uma corrida ao mototaxista até a 29ª rua, em Itaituba, por volta de 19h30, do último dia 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.