Zico lamenta polêmicas extracampo: 'Título brasileiro acabou sendo ruim'

Zico, ao lado do técnico Rogério Lourenço, no treino desta terça | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia


Rio - O mote do encontro com a imprensa era a apresentação dos novos reforços do Flamengo, mas o caso envolvendo o goleiro Bruno acabou ganhando espaço durante a entrevista do diretor-executivo do Fla, Zico. O dirigente revelou que conversou com o grupo para que polêmicas extracampo não aconteçam mais.
Buscando explicações para a exposição constante de atletas do Flamengo em páginas policiais, Zico surpreendeu ao ligar o título do Campeonato Brasileiro de 2009 à situação vivida em 2010. "Não é porque conquistaram um título que eles poderiam fazer o que quisessem Esse título acabou sendo muito ruim. É preferível ter um clube limpo do que ganhar um título e acontecer o que aconteceu. Chegamos ao limite. Gostaria que esse grupo entendesse isso", disse o Galinho de Quintino.

Zico prosseguiu o desabafo explicando a postura que espera dos jogadores. "O importante é que todos saibam que o Flamengo é sempre maior do que tudo e o clube deve ser respeitado. É muito duro ver o torcedor triste, cabisbaixo. Só os jogadores dentro de campo podem reverter isso. Peço que a torcida apóie para que o Flamengo volte a ter alegria", competou o dirigente.

Zico conversou com o elenco rubro-negro durante o treino na Gávea | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia

Zico comentou brevemente o episódio de Bruno. "Por mais comando que exista, podem acontecer situações como essa. Não podemos mais tolerar, porque o Flamengo acaba achincalhado, como está sendo", disse o dirigente, que revelou que já encontra exemplos da influência dos jogadores nas divisões de base. "A base do Flamengo está cheia de problemas e não vou esconder isso do torcedor. Acabamos de ter problemas de garoto ficar nu dentro da concentração e achar que está tudo bem. Temos que nos reestruturar", completou

Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.