Torcida comparece no coletivo apronto

Enquanto dezenove jogadores estão a disposição do técnico Walter Lima para a disputa do jogo de amanhã contra Águia em Marabá, na estreia do São Raimundo na campeonato Brasileiro da série C, os demais atletas que compõem o plantel seguem trabalhando fortemente no Panterão.

Ao comando dos auxiliares técnicos Feliba e Carpegiane, o grupo que ficou em Santarém se movimentou em tempo integral hoje (23) para manter a forma física. Amanhã os jogadores voltam a trabalhar pela parte da manhã. No domingo (25), as atividades serão somente para o lateral Getulio e o atacante Max Jari, que se integraram há uma semana ao plantel, e buscam alcançar o preparo físico ideal.

O objetivo dos atletas é não perder o condicionamento conquistado ao logo dos mais de quarenta e cinco dias de pré temporada, ficando a disposição do técnico Valter Lima para a próximo compromisso do Pantera contra o Fortaleza, na próxima quarta feira (28).


Ontem à tarde (22), o técnico Walter Lima comandou o coletivo apronto no estádio Colosso do Tapajós. Walter manteve o mistério sobre o time que deve entrar jogando diante do Águia de Marabá, e só divulgará a escalação minutos antes da partida.

Mas se não tem como se ter certeza dos onze que entraram jogando na estreia do Pantera na série C, uma coisa é certa: o apoio da torcida alvinegra. A torcida do único representante da região no campeonato Brasileiro compareceu em grande numero no estádio para prestigiar o ultimo trabalho do Pantera em Santarém antes de estreia na competição.

A torcida vibrou nos três gols do time de cinza em cima do time de azul, marcados por Branco, Beto de pênalti e Michel, e nos treinos já demonstram que mais uma vez serão fundamental na campanha rumo ao acesso a série B, sendo o 12º torcedor em campo.






Assessoria de Imprensa S.R.E.C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.