Remo enfrenta o Cametá hoje no Mangueirão

Um mês e 12 dias de preparação. A primeira etapa de trabalhos físicos e uma segunda mais voltada a movimentações técnicas e táticas. Simultaneamente, alguns reforços foram se integrando. Poucos, mas, segundo a diretoria e a comissão técnica, respeitando as carências do plantel. Administrativamente, aliás, um teto salarial estabelecido em aproximadamente R$250 mil, o maior investimento se compararmos aos concorrentes da primeira fase. É neste cenário que o Remo estreia na Série D do Brasileiro, contra o Cametá, hoje a partir das 20h30 no Mangueirão.

O jogo é aguardado com extrema ansiedade por todos os remistas. Óbvio que se espera uma vitória, porém, em quais circunstâncias? Será que os comandados de Giba atingirão um nível suficiente para passar, sem sobressaltos, da fase inicial, quando, além de Cametá, o Leão medirá forças contra Cristal (AP) e América (AM)? Embora haja a crença de que o grupo é competitivo, ainda há dúvidas, sobretudo, dos torcedores, a respeito do nível do time principal. “Nos últimos amistosos conseguimos ir bem, mas não há como comparar uma competição nacional com times amadores daqui!”, exclamou Eduardo Souza, torcedor.

Há um embate à parte: Giba x Cametá. Na reestreia do comandante, pelo Parazão, o Mapará arrancou uma vitória em pleno Baenão. É fato que o momento é outro, a etapa do trabalho evoluiu, contudo, um troco é sempre bem-vindo. A vingança será ou não um prato que se come frio? Eis a questão!
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.