PANTERA: Jogo treino termina empatado

O São Raimundo realizou neste sábado (10) um jogo treino no estádio Colosso do Tapajós. O jogo envolveu duas equipes formadas pelo próprio plantel, mas com caráter de jogo oficial.

Na partida que contou com trio de arbitragem comandado pelo experiente Jailsan Junior, os times ficaram em vestiários diferentes, utilizaram material oficial de jogo, e Valter passou as orientações somente para um dos times, o de preto, simulando uma situação de jogo real.

No final dos 90 minutos, o placar ficou 1 a 1, com Filho marcando de cabeça no 1º tempo para o time de preto, e Daniel, que passou para o time de branco, empatando na etapa final com um belo gol.

O técnico Walter Lima avaliou o jogo treino como bom, e resaltou a importância de se dar ao treino um caráter de jogo oficial. "É assim que a gente que vai adquirir um padrão para a estreia", afirmou Valter Lima.

Os times base, que ao longo da partida sofreram diversas modificações, foram os seguintes.

Preto: Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e Daniel; Marcelo Pitbul, Beto, Flamel e Michel; Del Curuça e Branco.

Branco: André Luis; Roberto, Eri, Preto Barcarena e Sousa; Nata, Paulo de Társio, Tetê e Clovis; Torona e Marinelson.

A tarde de sábado e o domingo foi de folga para o plantel alvinegro, que se volta aos trabalhos na segunda feira (12), no Campo da Borges, a partir das 9:00h.

Confira imagens








Fonte: Assessoria de Imprensa S.R.E.C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.