Larissa Riquelme posta fotos de bastidores de ensaio sensual

Rio - A modelo e atriz paraguaia Larissa Riquelme começou os preparativos para o ensaio fotográfico em que irá posar nua, em homenagem ao bom desempenho do Paraguai na Copa do Mundo na África do Sul. A equipe comandada pelo técnico Gerardo Martino alcançou as quartas de final - sua melhor participação na história do torneio.

Foto: Reprodução Internet

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Larissa postou três fotos nesta terça-feira, onde mostra os bastidores do ensaio que ela fez no Estádio do Cerro Porteño, time de coração da modelo. A modelo trajava biquini com as cores da "Albirroja", como é conhecida a seleção local: branca, vermelha e azul.

Larissa ganhou notoriedade durante a Copa, torcendo efusivamente pelo Paraguai e chamando atenção pela beleza e pelo lugar incomum (entre os seios) onde guardava seu celular durante as partidas.
Foto: Reprodução Internet

Chamada de "a namorada do Mundial", as diversas aparições durante os jogos do Paraguai lhe renderam até um patrocício estampado no seio durante a última partida da equipe no torneio, na derrota para a Espanha por 1 a 0, nas quartas de final.
Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.