CBF altera tabela do Grupo A da Série C

As diretorias de Paysandu e Águia de Marabá pediram mudanças nos horários, datas e locais dos jogos de estreia das suas equipes no Campeonato Brasileiro da Série C, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atendeu. Na tarde de hoje, a entidade máxima do futebol nacional divulgou alterações no Grupo A do torneio, formado por Papão, Azulão, São Raimundo, Fortaleza (CE) e Rio Branco (AC).

A partida entre Paysandu e Rio Branco (AC), até então programada para dia 17 de julho, foi alterada para 20 de julho (terça-feira), às 20h30. Segundo a diretoria do bicolor paraense, a solicitação foi proposta sob alegação de que na data deverá haver mais público na capital paraense, em detrimento das férias escolares.

Além dessa mudança, a CBF confirmou a alteração do local de todos os jogos dos bicolores na competição. Antes marcado para o Mangueirão, as partidas agora passarão para o Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, que teve todos os seus laudos técnicos aprovados pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Quem também pediu mudanças na tabela foi o Águia. O clube do Sudeste do Estado solicitou que todos os seus jogos em Marabá aconteçam aos sábados, às 19 horas, no estádio municipal Zinho Oliveira.

(Gustavo Pêna, Diário Online).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.