SOS CHARLES

Charles ao lado do seu pai, o também ex-goleiro Surdão

por Raimundo Gonçalves (*)
O ex-goleiro do Pantera santareno está precisando de ajuda. Encontra-se no neste momento em São Luís do Maranhão, no corredor de um hospital. A família está em pânico por não conhecer ninguém no hospital, nem naquela cidade, e não ter tido ainda nenhum apoio do time ao qual o atleta pertence, o Moto Clube.

Segundo informações de Rosan, irmão de Charles, o Moto Clube está em crise financeira, não paga os jogadores há meses e o seu presidente está se afastando do comando.

Para poder realizar um exame de ressonância há poucos dias, Charles contou com o apoio dos jogadores do Moto, que realizaram uma coleta e arrecadaram R$ 150. No exame, descobriu-se um tumor na cabeça do goleiro santareno. E ele já nem comanda mais seus passos.

O ex-goleiro, ante esse quadro, está precisando de apoio de todos – moral, financeiro e de preces. Todos podemos ajudá-lo, aliviar o peso que ele carrega neste momento tão difícil de sua vida.

Os contatos para ajuda são diversos: Rádio Rural de Santarém (Ivaldo Fonseca/Minael Andrade), Rádio Tropical/TV Santarém (Peninha Povão e Clenildo Vasconcelos), Rádio e TV Guarany (Jorge Carlos), Raimundo Gonçalves (91210710 ou 3522-7817) e Bena Santana (91336356).Ou Lambertode Carvalho em Itaituba ( 81189818 ).
Fonte: Blog do Jeso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.