Kléber assina com o Palmeiras e se apresenta na quarta-feira

São Paulo - Kléber está de volta ao Palmeiras. O jogador assinou contrato com a equipe alvi-verde e se apresenta ao clube nesta quarta-feira, um ano e meio após a sua primeira passagem, marcada pelo título paulista de 2008.

O empresário do jogador, Giusepppe Dioguardi, postou em seu Twitter fotos do atacante fechando o acordo com o time time do Palestra Itália e posando com uma nova chuteira da sua patrocinadora, a Adidas.

Antes mesmo da a negociação ser concretizada, o site oficial do Palmeiras divulgou imagens da camiseta número 30 e iniciou uma pré-venda.

Uma enorme festa, dividida em duas partes, está sendo armada para recepcionar um dos maiores ídolos recentes do ataque palmeirense. Na primeira, a partir das 11h, o jogador chegará à Academia de Futebol dirigindo um carro da nova patrocinadora do clube, a Fiat (que também retorna e será anunciada junto ao atleta).

Em seguida, Kléber vestirá a camisa do Palmeiras e ficará à disposição da imprensa para coletiva. Já na parte da tarde, às 15h30, o jogador finalmente reencontra o Palestra Itália e a torcida do time alviverde, que terá acesso ao estádio para rever o atacante levando um quilo de alimento.

Kléber iniciou a carreira profissional em 2003, no São Paulo, de onde seguiu para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Em 2008, foi emprestado ao Palmeiras e rapidamente se tornou ídolo da torcida, ganhando o apelido de "Gladiador".

Em uma negociação envolvendo o passe do atacante Guilherme, o Cruzeiro adquiriu os direitos federativos do atleta, junto ao clube do Leste Europeu, em 2009.

Kléber, no entanto, sempre manifestou o desejo de retornar ao Palmeiras, e encerrou o seu vínculo com o time mineiro no último dia 2 de junho, após anúncio do presidente Zezé Perrella.
Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.