Jogador paraense deixa o Santos


Após o anúncio da rescisão contratual de comum acordo entre Santos e o meia [paraense] Giovanni, as partes voltaram atrás e decidiram manter o vínculo até o dia 4 de agosto, data da final da Copa do
Brasil. Porém, isso valerá apenas no papel, já que o jogador não voltará a treinar e muito menos a jogar pelo Peixe.

- É isso que foi acordado. Nós apenas mantemos o contrato dele, mas já estava certo que ele não voltaria a jogar mais no Santos. Nós estamos tratando de uma partida festiva de despedida. O Giovanni quer que ela seja em Belém (no Pará) – disse o diretor de futebol santista Pedro Luiz.

Giovanni ainda não aceitou a partida festiva e há o risco dela não ocorrer, já que o atleta saiu chateado por não ter feito sua despedida oficial em alguma partida do Brasileirão, antes da parada para a Copa do Mundo.


O Santos fará de tudo para convencer o jogador a aceitar a festa e tentar que a despedida desta vez seja menos constrangedora do que a da segunda passagem do atleta pelo clube, quando foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em 2006.

Contratado no início do ano, Giovanni participou de apenas sete partidas pelo Peixe neste ano. A última delas foi na terceira do Nacional, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, dia 22 de maio.
Fonte: Blog do Jeso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.