Jobson se apresenta ao Botafogo pronto para virar a página

Jogador quer esquecer o pesadelo após doping por cocaína e voltar a marcar gols pelo clube
Rio - O atacante Jobson é esperado na segunda-feira, no Rio, para fazer exames médicos em General Severiano. Feliz por voltar ao clube que mexe com o seu coração, ele não vê a hora de entrar em campo e retribuir o carinho da torcida alvinegra.

“Só posso agradecer à torcida do Botafogo, que sempre pediu a minha volta e me apoiou esse tempo todo. Volto com uma cabeça melhor. Foi mais uma lição de vida que aprendi”, diz Jobson, referindo-se ao seu retorno ao futebol, após ter sido flagrado no exame antidoping por uso de cocaína e suspenso por dois anos — pena reduzida para seis meses.

Por isso, retribuir o carinho dos alvinegros marcando muitos gols é o que mais deseja o atacante, que já escolheu a quem homenagear. “Victor Leandro, meu filho. Ele tem cinco meses e o meu primeiro gol será dele”. Nem mesmo a forte concorrência no setor parece preocupar Jobson. Hoje, o técnico Joel Santana tem para o ataque Loco Abreu, Herrera, Edno, Caio e Alex. “Só de ficar no banco já me deixa feliz”, diz o atacante, em tom de humildade. “Prefiro deixar com o Joel”.

Jobson revelou que nas semanas que antecederam a sua contratação, ele ficava namorando a camisa alvinegra com a qual marcou dois gols na vitória por 3 a 2 contra o São Paulo, no Brasileiro do ano passado. Com a grande atuação, ele ajudou o time a vencer e a se manter fora da zona do rebaixamento. “Passei estes últimos dias olhando para ela, namorando”, sorri. “E vai ser com ela que vou chegar ao Rio”, disse Jobson, bem-humorado.

Sobre a sua punição por uso de cocaína, o jogador garante que já é pagina virada. “Eu quero fazer um trabalho social. Fazer com o que aconteceu comigo sirva de exemplo para outras pessoas”, promete.
Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.