Confrade Delson Santos morre em Belém, Seu Corpo Chega a Santarém.

Morreu ontem à tarde, em Belém, o radialista Delson Santos. A informação foi passada para o blog pela jornalista Suelen Reis, coordenadora de jornalismo da TV Tapajós, que ligou em busca de informações a respeito do mesmo, uma vez que ele trabalhou comigo, mais de uma vez, no Rádio.

De acordo com as informações que Suelen dispõe, Delson morreu na sala de cirurgia. Ele sofria de problemas cardíacos e estava passando por um procedimento cirúrgico quando sofreu uma parada cardíaca.

Carreira – Delson Santos começou sua carreira na Rádio Rural de Altamira, de José Mato Grosso, onde trabalhou por alguns anos. Em 1985, quando eu gerenciava a Rádio Tropical de Santarém e estava montando a primeira equipe da então recém inaugurada emissora, tive informações a respeito do sucesso que ele fazia em Altamira, onde apresentava um programa de variedades, bastante polêmico.

Ele chegou para ocupar o horário mais nobre do rádio, de 9:00 ao meio dia. Emplacou de cara, fazendo muito sucesso no seu programa. Anos depois, quando eu dirigia a Rádio Itaituba, ele passou por essa emissora, mas, ficou pouco tempo.

Delson foi sempre um profissional que falava o que pensava. Isso lhe rendeu diversos atritos com pessoas que eram citadas em seus programas. Escreveu seu nome na história do rádio da Rádio, sem nunca fugir ao seu estilo.

Fica a saudade do confrade.
O blog apresenta votos de pesar aos familiares dele.

Corpo de Delson chega hoje à noite


O corpo do radialista Delson Santos, que teve uma rápida passagem pela Rádio Itaituba, chega hoje à noite a Santarém. Seu sepultamento acontecerá amanhã, no cemitério da comunidade de Murumurutuba.

Delson já vinha doente há algum tempo. Estava, inclusive, afastado do trabalho por recomendação médica. Ontem à noite ele não resistiu a uma cirurgia para corrigir problemas no coração e morreu na mesa de operação.
O blog apresenta votos de pesar aos familiares dele.
Fonte: Blog Jota Parente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.