Cacau mostra as curvas em revista e diz que seu corpo era motivo de piada

Rio - Claudia Colucci, a Cacau do 'BBB 10', mostra na revista 'Boa Forma' deste mês o que deixou muito marmanjo de queixo caído durante sua passagem pelo reality show. A paulista de Ribeirão Preto conta que quando era mais nova não gostava do corpo. "Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada".


Gordinha até os 13 anos, ela conta que sofreu com os quilos a mais: "Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni". A adolescência se encarregou de enxugar um pouco suas formase depois com as aulas de balé o corpo foi adquirindo forma. "Mudei do manequim 44 para o 38. Comecei a gostar de mim e a me sentir mais segura", revela à revista.
Fonte: O DIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.