Argentina doa camas do hotel e fica com "melhor alojamento da Terra"

O dia seguinte à estreia vitoriosa sobre a Nigéria foi cheio de novidades para os argentinos. Até decidir trocar as camas de sua concentração em Pretória, presenteando as antigas à assistência social sul-africana, a delegação fez.
A situação foi decidida para "melhorar as condições de estadia dos jogadores", que agora "têm o melhor alojamento da Terra", segundo a embaixada da Argentina no país. Mas não foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu.

Antes de desembarcarem no palco da Copa, o técnico Diego Maradona solicitou vários ajustes no hotel, com destaque para a instalação de banheiros de última geração. Os bidês, por exemplo, deveriam ser com água quente - avaliados em 358 euros (cerca de R$ 785), cada um.

Volta por cima

Feliz com o triunfo deste sábado, o atacante Lionel Messi comemorou sua atuação no Ellis Park. "Estou contente porque as coisas aconteceram bem para mim. Passei um momento feio na seleção, eu e meus companheiros. Durante as Eliminatórias, as coisas não saíam, não ganhávamos partidas. Por isso, aproveitei o dia tranquilo", afirmou.
O jogador explicou o que teria ajudado. "Desde que chegamos aqui mudou tudo, a mentalidade do grupo, a minha. Temos mais contato com a bola e estive mais perto dos jogadores de meio-campo. Isso fez eu me sentir à vontade", explicou.

Messi também agradeceu a Maradona. "Ele sempre confiou em mim, me deu muita liberdade em meus piores momentos na seleção, estando a meu lado", disse.

Não preocupa

Enquanto isso, o meia Verón ainda sentia dores herdadas do jogo diante da Nigéria. Porém, de acordo com informações da Associação de Futebol Argentino (AFA), não preocupa para o próximo duelo, contra a Coreia do Sul, na quinta-feira.

O atleta do Estudiantes deixou o campo no segundo tempo e foi submetido a exames médicos na Universidade de Pretória, onde detectaram se tratar apenas de um desconforto na panturrilha direita.
Fonte: Folha On Line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.