Sorridente, Adriano brinca com companheiros no rachão

No entanto, ao saber da ausência na lista de Dunga, Imperador chorou com Gilmar Rinaldi ao telefone
Rio - Pelo menos, aparentemente, o atacante Adriano não sentiu o baque pela ausência na lista dos convocados para a Copa do Mundo do técnico Dunga. Nesta terça-feira, quando a imprensa foi liberada para acompanhar o fim do treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, o Imperador estava aos risos com os companheiros, participando de um animado rachão.

No entanto, mais cedo, assim que saiu a convocação, o jogador ligou para o empresário Gilmar Rinaldi e os dois choraram juntos ao telefone.

Antes do início das atividades no CT do Rubro-Negro, o psicólogo do clube, Paulo Ribeiro, e o gerente de futebol, Isaías Tinoco organizaram uma reunião com todos os jogadores. Em determinado momento, Isaías chegou a incentivar os atletas:

"A Copa do Mundo para o Flamengo é a Libertadores".

Dunga surpreendeu e anunciou o atacante Grafite para o lugar que se esperava ser do Imperador entre os 23 convocados. Na justificativa, o treinador da Seleção revelou que a ausência de Adriano na visita de Jorginho ao treino do Fla não pesou em sua decisão:

"Acho que não é um dia ou não que a gente toma uma decisão. É durante todo o caminho. Apesar de acharem que sou rígido, duro, eu sou tranquilo. Tenho falhas, como todo ser humano, dentro daquilo que é ponderável. Mas Chega um certo momento em que eu não posso perder um comando da Seleção por algumas atitudes. Adoro o Adriano, sei que ele ia nos ajudar muito, mas algumas experiências do passado pesaram. Tentamos de todas as formas, de todos os modos, Chamamos quando ele não estava na melhor forma para ver se melhorava a autoestima, a moral, mas algumas atitudes foram se somando e tivemos que tomar uma decisão".

Fonte O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.