REMO E AGUIA DECIDEM O 2º TURNO

Belém, PA, 15 (AFI) - De um lado a tradição de um time 42 vezes campeão estadual e uma das maiores torcidas do Norte. Do outro um clube pequeno, mas organizado e que ainda sonha com sua primeira taça. Esses são os ingredientes para a primeira decisão na Taça Estado do Pará, segundo turno do Paraense, entre Remo e Águia, neste domingo, às 16 horas, no Mangueirão, em Belém.

Os dois times lutam pelo título simbólico que garante uma vaga na grande final do Estadual, a chamada Taça Açaí. O Paysandu venceu a Taça Cidade de Belém (1º turno) e já está garantido. O confronto de volta acontecerá no próximo domingo, também às 16 horas, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Por ter feito melhor campanha no returno, o clube do Interior terá a vantagem de decidir em casa e ainda jogar por dois empates. O Leão entra em campo nesta primeira partida com a obrigação de inverter a vantagem.

Para chegar até a decisão do segundo turno, a equipe de Marabá não encontrou grandes dificuldades para superar o Cametá, por 2 a 0. Os azulinos, por sua vez, sofreram no clássico Re-Pa, onde empataram, por 2 a 2, e passaram por terem feito melhor campanha.

Também preocupado com a montagem do elenco para o Brasileiro da Série D, o técnico Giba não pensa em outro resultado que não seja a vitória do Remo. A diretoria do clube garantiu que o treinador só não ficará para o Nacional se não quiser e estipulou um prêmio de R$ 150 mil pelo título paraense.

Pelos lados do Águia, que disputará a Série C nacional, o técnico João Galvão não quis saber de mistério. O treinador promete repetir a mesma escalação da vitória sobre o Cametá.


Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.