Juan admite que tentou cruzar no lance do segundo gol

Lateral rubro-negro reconhece que levou sorte na jogada que acabou com o sufoco da torcida e garantiu a primeira vitória no Brasileirão

Rio - Após o apito final da vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Grêmio Prudente, o lateral-esquerdo Juan, autor do segundo gol do Rubro-Negro, que praticamente assegurou os três pontos, revelou que não teve intenção de chutar, e sim cruzar para os seus companheiros que se posicionavam no meio da área. Segundo ele, a conclusão errada surpreendeu o goleiro adversário, que também esperava a bola alçada.

“A bola entrou em um momento muito importante da partida e tenho de agradecer por isso. O chute foi sem querer, mas o goleiro foi surpreendido por causa disso”, garantiu o lateral-esquerdo, lembrando também da eliminação na Libertadores na última quinta-feira para a Universidad de Chile. “Graças a Deus, pude ajudar o Flamengo a conquistar uma vitória na mesma semana em que fomos eliminados da Libertadores”, disse.

Quem também comentou o assunto foi o volante Toró, que preferiu ressaltar a volta por cima da equipe em menos de quatro dias. “Mais uma vez, nos entregamos e buscamos a vitória até o fim. Foi um jogo muito difícil, mas o futebol é legal por causa disso. Pode nos proporcionar momentos bons e ruins na mesma semana”.

Escalado no lugar de Kleberson, que está com a seleção brasileira, Camacho foi outro a parabenizar o Flamengo pela garra dentro de campo. “A nossa primeira vitória no Campeonato Brasileiro veio com muita luta. Me doei em campo para aproveitar a chance”, finalizou.

EMOÇÃO NO MARACANÃ

Quando sofreu o pênalti aos 43 minutos do segundo tempo, Diego Maurício, 18 anos, que estreou ontem no time profissional do Flamengo, já havia realizado o sonho de jogar no Maraca com a camisa rubro-negra. O jogador não escondeu a emoção, afinal seus parentes e amigos acompanhavam cada lance nas cadeiras. Aos prantos, a mãe do jogador, Andréia, explicou a alegria. “Somos uma família humilde e passamos muito sufoco para realizar o sonho dele. É emocionante ver que ele aos poucos está realizando um sonho de todos nós”.

Ao sair de campo, Diego, que é de Rocha Miranda, agradeceu a presença de todos. “Jogar pelo Flamengo com a minha família no Maracanã ficará para sempre guardado. Agora, quero dar alegrias para os torcedores”, prometeu.

Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.