Flamengo vence La 'U', mas é eliminado da Libertadores

Rio - O Flamengo tentou a todo custo dar a resposta em campo às provocações do técnico Gerardo Pelusso, que chamou o Império do Amor de gordinho. Mas, mesmo vencendo a Universidad de Chile por 2 a 1, ontem, em Santiago, com gols de Vagner Love e Adriano, o Rubro-Negro deu adeus ao sonho de conquistar o bi da Libertadores. Como havia perdido por 3 a 2 no Rio, o Fla precisava de mais um gol.

O time brasileiro começou o jogo em busca do gol e logo aos 2 minutos Love arriscou da entrada da área. A Universidad assustou logo depois, numa cabeçada de Fernandez.

Sofrendo com a pressão da torcida, que chegou a acertar uma moeda em Juan, o Flamengo quase viu a Universidad abrir o placar aos 36, quando Montillo acertou o travessão. Mas o Rubro-Negro não se intimidou e, aos 40, Michael chutou cruzado para defesa de Miguel Pinto. Em seguida, Léo Moura acertou o travessão.

De tanto pressionar, o Flamengo fez o primeiro gol aos 45, quando Adriano deu uma de bicicleta e a bola foi em direção a Love, que completou de de cabeça. A torcida continuou atirando objetos no gramado e, na saída do intervalo, Ronaldo Angelim levou uma pedrada e Vagner Love foi atingido por uma bola de golfe.

O Fla voltou com Pet no lugar de Michael. E teve boas chances de marcar o segundo, com Pet e Love. Adriano também teve a chance de fazer de cabeça, mas esbarrou na defesa de Pinto. A Universidad acabou empatando aos 28, quando Montillo encobriu Bruno, num golaço.

O Fla, no entanto, voltou a ficar na frente aos 32, quando Adriano recebeu passe de calcanhar de Léo Moura e marcou. O time ainda precisava de mais um, mas ficou com um a menos aos 44, quando Willians foi expulso. Na última jogada, Vinícius Pacheco entrou na área e foi trombado. O juiz nada marcou e ainda expulsou Love por reclamação após o apito final.

Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.