Deco confirma contato com o Flu, mas nega acerto

Rio - O meia luso-brasileiro Deco comentou nesta terça-feira que a possibilidade de defender o Fluminense é grande, mas negou que tenha resolvido de forma definitiva sua vinda para o Brasil e para o time carioca. Em entrevista coletiva durante a visita de seu projeto social no interior de São Paulo, o jogador do Chelsea e que defenderá a seleção portuguesa na Copa do Mundo confirmou o contato com o Flu.

"O único clube em que eu falei pessoalmente foi o Fluminense. No Brasil tem empresário pra caramba, liga todo mundo para falar, mas eu pessoalmente não cheguei a falar com outros. Há forte possibilidade, mas só veremos ao final da Copa, pois eu tenho contrato com o Chelsea", avisou o jogador, confirmando sua vontade de voltar ao futebol brasileiro.

"Na verdade eu tenho vontade de voltar ao Brasil sim, estou fora há muitos anos. Mas eu sempre falei que é um desejo, não sei se é possível ou não. Lógico que vários clubes me contataram. Fluminense é uma forte possibilidade sim, mas eu tenho contrato de mais um ano com o Chelsea, nem sei se me liberariam e nem falei com eles ainda sobre isso", informou o meia.

Deco deixou a torcida tricolor mais esperançosa ao negar a possibilidade de defender o Corinthians, time em que começou a carreira. "Se eu voltar para o Brasil agora, não vou encerrar a carreira. Acredito que tenho ainda alguns anos bons para a minha carreira. Não posso falar se isso aconteceria (jogar no Corinthians). É que não tive essa oportunidade, minha família é corintiana. Mas eu falei isso em uma entrevista quando saí do Brasil, não seria a situação nesse momento", finalizou.

Deco se apresenta à seleção portuguesa nesta quarta-feira. A diretoria do Fluminense nega oficialmente qualquer acerto com o jogador e se limita a dizer que as negociações estão caminhando, mas que neste momento nada avançou além do contato com o jogador. Mas diante das conversas que já se iniciaram, o jogador teria recebido a oferta salarial em torno de R$ 500 mil, o mesmo valor pago para o atacante Fred.

Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.