Antônio Carlos diz que foi traído no Palmeiras e defende Robert

Depois de deixar o comando técnico do Palmeiras nesta terça-feira, Antônio Carlos reclamou que foi traído. Segundo ele, tem gente dentro do clube que trabalha para aumentar a efervescência no Parque Antarctica.

"Estão trabalhando contra o Palmeiras, e isso acontece dentro do próprio Palmeiras. Já foram três treinadores demitidos: Luxemburgo, Muricy Ramalho e eu. Essas pessoas, de dentro de clube, estão atrapalhando a performance da equipe em campo", disse o ex-treinador palmeirense, em entrevista para a Rádio Globo.

Antônio Carlos reclamou do vazamento da informação sobre a confusão que ele protagonizou com Robert na manhã de segunda-feira, no Rio, quando o Palmeiras se preparava para voltar para São Paulo após o empate sem gols com o Vasco no domingo.

Ele falou que a pessoa do Palmeiras, que passou a notícia da confusão para a imprensa, mentiu ao divulgar que houve agressões físicas.

"Vazou uma notícia covarde. Uma mentira que teríamos chegados às vias de fato. Não foi verdade tanto que Robert estava desesperado hoje e queria falar comigo", declarou. "Acho que os diretores já sabem quem vazou isso para imprensa."

Com a confusão, o atacante Robert também não permanecerá mais no clube.

"Que a culpa não caia nas costas do Robert. Ele vem sempre se destacando nos jogos e não merece isso", falou o treinador.

Confusão

O motivo da confusão que acabou com a saída de Antônio Carlos e Robert do Palmeiras foi que o centroavante e outros jogadores --que treinador não quis revelar os nomes-- voltaram fora do horário estipulado para o hotel onde o time estava hospedado no Rio, depois do jogo de domingo com Vasco.

Por causa do atraso, Antônio Carlos foi repreender Robert na segunda-feira pela manhã. O jogador não gostou e falou que outros jogadores receberam a autorização de se desligarem do grupo no domingo à noite, e que ele queria ter o mesmo direito

"Fiquei sabendo do que aconteceu [o atraso], e o Robert quis argumentar, porque os outros tinham sido liberados e não precisaram ficar no hotel. A conversa acabou por aí", disse.

"Agora, ele não pode pagar sozinho pelos erros.Ou pagam todos ou ninguém paga nada."

Fonte: Folha de Sã Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.