Águia 2 x 0 Remo – Azulão Marabaense é Campeão do 2º turno! Parabens Marabá

O município de Marabá esta em festa! O Águia derrotou o Clube do Remo pelo placar de 2 a 0, no Estádio Zinho Oliveira, em partida de volta da decisão do returno, e conquistou o título da Taça Estado do Pará e automaticamente assegurou uma vaga na Copa do Brasil de 2011.

Os gols do azulão marabaense foram marcados através de Samuel Lopes aos 5 minutos do primeiro tempo e Vitor Ferraz aos 6 minutos da etapa final.

Agora o Águia irá em busca da quebra de um tabu onde nunca uma equipe do interior conquistou um título do campeonato paraense em sua primeira divisão.

A decisão do campeonato (Taça Açai) será realizada em dois jogos, entre Paysandu (campeão do 1º turno) e Águia de Marabá (campeão do 2º turno), nos dias 30/05 e 06/06. A primeira partida será realizada em Marabá e a segunda em Belém.A definição da ordem dos jogos se dá por conta de o Paysandu ter somado 31 pontos contra 28 do Águia de Marabá na classificação geral.

Na decisão do campeonato, nenhuma equipe terá vantagem nos dois jogos. Em caso de empate em pontos ao término dos 180 minutos, o critério seguinte para o desempate será o saldo de gols e permanecendo a igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

A renda divulgada foi de R$ 86.600,00 e contou com um público de 4.845 expectadores, sendo 4.500 pagantes e 345 credenciados.

Apitou a partida o gaucho Carlos Eugênio Simon, pertencente ao quadro da FIFA.
Fonte Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.