Adriano pode estar com os pés fora da Gávea

Rio - A torcida do Flamengo pode estar perdendo um de seus maiores ídolos. O atacante Adriano Imperador pode voltar a reinar na Itália mais precisamente no time da Roma. A informação foi divulgada no final da noite de ontem pelo site globo esporte, segundo o qual o jogador já teria se despedido dos companheiros na Gávea. Adriano teria passagem comprada para a Itália no início de junho, onde pode assinar contrato com o Roma, e desfrutará de um período de férias ao lado de alguns (ex-) companheiros rubro-negros.

Na quarta-feira, em entrevista à TV italiana “Sky”, Adriano já acenava com esta possibilidade. Ele disse que vivia um momento diferente daquele que o fez rescindir o contrato com o Internazionale de Milão, em abril do ano passado, e que poderia considerar uma volta ao futebol italiano.

“Agora recuperei a vontade, a determinação e a felicidade, poderia voltar”, disse, confirmando saber do interesse do Roma em sua contratação e falando até da possibilidade de formar dupla com Francesco Totti. “O Roma me quer, jogaria feliz ao lado dele”

O contrato assinado com o Flamengo vai até o dia 30 deste mês e a renovação ainda não foi discutida, pois o salário do jogador é considerado muito alto e o patrocinador não estaria interessado em continuar com a parceria com o clube carioca. Apesar disso, a diretoria do clube já manisfestou o desejo de continuar com Adriano.

A patrocinadora do clube banca 50% do salário de Adriano, mas como a empresa não vem passando por um bom momento financeiramente e não sabe se vale a pena continuar pagando seu salário devido aos problemas fora de campo.

Na segunda passagem pelo clube que o revelou, Adriano disputou 47 jogos e fez 35 gols – 19 deles o transformaram no artilheiro e um dos heróis da conquista do sexto título do Rubro-Negro no Brasileiro de 2009. Este ano, a vida atribulada fora de campo atrapalhou o seu rendimento e as confusões acabaram sendo determinantes para o seu afastamento da Seleção e da Copa do Mundo. Mesmo assim, surpreendeu durante a disputa das quartas de final da Libertadores. Mas os dois gols e o suor derramado contra o Universidad de Chile foram insuficientes para classificar o Flamengo e, talvez, mantê-lo mais tempo no clube.

Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.