Vasco consegue efeito suspensivo, e Rafael Carioca vai enfrentar o Fla

Após cumprir dois jogos de suspensão, volante está liberado e poderá ser escalado no jogo deste domingo, pelas semifinais da Taça RioRafael Carioca está liberado pelo TJD e poderá enfrentar o Fla, no domingo

O Vasco conseguiu um efeito suspensivo para o volante Rafael Carioca. Com isso, o jogador poderá ser escalado pelo técnico Gaúcho na partida deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio. Nesta quinta-feira, o auditor Daniel de Marco, do Tribunal de Justiça Desportiva, aceitou o pedido do Gigante da Colina e deu condição de jogo ao atleta.



Punido com quatro jogos de suspensão pelo TJD por imagens que apontavam uma suposta cotovelada no lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, o jogador já cumpriu duas partidas de punição. A tendência é que ele seja um dos titulares do meio-campo no confronto diante do arquirrival.



A partir de agora, o técnico Gaúcho está à espera do julgamento do volante Souza, que acontecerá nesta sexta-feira, às 10h, para montar o setor de meio-campo para a semifinal. A expectativa é que o Vasco entre em campo com Rafael Carioca, Paulinho, Souza e Philippe Coutinho.



Nesta sexta-feira, às 15h, Gaúcho vai iniciar a armação da equipe para a partida decisiva. Nos últimos dias, sem saber com quem poderia contar no confronto diante do Flamengo, o treinador optou por melhorar o condicionamento físico do grupo e trabalhar alguns fundamentos.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.