Remo: Marlon quer se firmar na ala esquerda

No Leão, ainda como consequência do furacão que se instalou após as derrotas decisivas para Paysandu e Santos, a comissão técnica detectou um dos principais problemas do time: a falta de ousadia nas laterais da equipe. Na direita, Índio foi até dispensado e, mesmo com as opções de Neto e Levy, especialistas na posição, Giba vem improvisando o atacante Patrick.

Na esquerda, Marlon desbancou o ex-titular Paulinho, um dos mais criticados pela torcida em virtude da sua timidez. A ideia de Giba é acrescentar força na marcação, afinal, a posição de origem de Marlon é a de cabeça-de-área. Além disso, o agora ala-esquerda é uma alternativa para os lances de bola parada. Contra o Paysandu, na final do primeiro turno, fez até gol olímpico.

“A gente vem trabalhando para ser essa opção, buscando melhorar a cada dia. Estou disposto a fazer a função que o professor determinar”, discursou Marlon, comentando a sua facilidade em cruzar e finalizar a gol. “É uma coisa que venho trabalhando há tempos. Felizmente, estou acertando”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.