Quase 23 mil ingressos vendidos para Flamengo x Corinthians

Rio - O Flamengo divulgou no início da noite a parcial de venda do primeiro dia de ingressos disponíveis para os não sócios. Pouco mais de 22 mil entradas (22.448) já foram comercializadas para a partida entre Flamengo e Corinthians, quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. As vendas seguem nesta segunda-feira, das 9h às 17h.
Rubro-negros fazem fila por ingressos | Foto: André Mourão / Agência O Dia

Vagner Love treina sozinho na Gávea

Rio - Vagner Love tem sido o principal jogador do Flamengo na temporada. Ele foi o artilheiro do Campeonato Carioca, com 15 gols. Por isso, o time precisa muito do Artilheiro do Amor no melhor de sua forma física, técnica e psicológica para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A sua presença ontem na Gávea para treinar sozinho e compensar a sua ausência do treino de sábado só mostra que o jogador está recuperado da indisposição e do trauma das demissões de Marcos Braz e Andrade.

Sexta-feira, quando a presidente Patrícia Amorim anunciou a demissão de ambos no Ninho do Urubu, Vagner Love foi um dos jogadores mais afetados. Chorou ao receber a informação e deixou clara a sua insatisfação. Durante a entrevista coletiva da comandante do clube, ele parou na porta do vestiário e gritou diversas vezes “é brincadeira”.

No treinamento de sábado, Vagner Love alegou estar passando mal e pediu a visita do médico Márcio Tannure à sua casa. O atacante já aparentava uma melhora, depois de sofrer com enjoo durante todo o dia. Ele não será problema para o jogo de quarta-feira. Ontem, na Gávea, treinou sob o olhar do técnico interino Rogério Lourenço e do supervisor Isaías Tinoco. Hoje, o time volta a treinar no Ninho do Urubu depois da folga de ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.