Libertadores: Dois jogos abrem a rodada

Flamengo e Internacional vão ficar de olho nos dois jogos que abrem, nesta terça-feira, a rodada da Taça Libertadores da América. Pelo Grupo 5, o mesmo do Inter, o Deportivo Quito-EQU enfrenta o Cerro-URU e pelo Grupo 8, o do Mengao, o Caracas joga contra o Universidad do Chile-CHI.

Duelo pela ponta
Jogando em casa, o Deportivo Quito-EQU enfrenta o Cerro-URU, às 20h15, desta terça-feira, num jogo que pode ser considerada como uma verdadeira final, pois as equipes estão empatadas e quem vencer botará pressão no Internacional, que joga na quarta-feira, e assumirá a primeira posição do Grupo 5.

Ambas equipes tem sete pontos. Porém, quem está em segundo lugar é o Cerro-URU por ter saldo melhor que o Deportivo-EQU (1 a 0). O Internacional está apenas um ponto na frente das equipes, por isto se vacilar nesta rodada, pode perder a ponta do grupo.

Mengão pode se complicar
Às 22h30 desta terça-feira, todos os torcedores do Flamengo vão estar de olho no Placar ao vivo do Futebol Interior para secar o Universidad do Chile-CHI, que joga fora de casa contra o Caracas-VEN, podendo ficar muito perto de garantir uma vaga para a próxima fase da competição.

Com oito pontos, o Universidad é o líder do Grupo 8 e uma vitória deixa a classificação muito próxima, pois chegando aos onze pontos, mesmo que não termine em primeiro do grupo, os chilenos poderiam se classificar por índice técnico. O Universidad está um ponto na frente do Flamengo, que joga nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Universidad Católica.

Confira os jogos da Libertadores este meio de semana:

Terça-feira
20h15
Deportivo Quito-EQU x Cerro-URU
22h30
Caracas-VEN x Universidad do Chile-CHI

Quarta-feira
19h30
Emelec-EQU x Internacional-BRA
21h50
Racing-URU x Corinthians-BRA
Universidad Católica-CHI x Flamengo-BRA

Quinta-feira
19h30
Blooming-BOL x Libertad-PAR
Lanús-ARG x Universitario-PER
21h50
Colo Colo-CHI x Cruzeiro-BRA
Vélez Sarsfield-ARG x Deportivo Italia-VEN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.