Leandro Guerreiro quer que o Botafogo vá para cima para decidir

A possibilidade de se tornar campeão carioca já neste domingo - se vencer o Flamengo e consequentemente a Taça Rio - anima o volante Leandro Guerreiro. Para o ídolo alvinegro, a chance real de levar o título antecipadamente não vai atrapalhar a equipe:

"Vamos entrar com mais poder de decisão. Agora a gente está com um espírito de campeão, Tem que partir para cima desde o começo, tem que acabar logo com a batalha. O Joel vai nos orientar dessa maneira, para que possamos conseguir a vitória".

O camisa 5 do Glorioso também destacou a importância de marcar o ataque do Rubro-negro:

"(Love) É um jogador perigoso, leve, tem muita habilidade, e de nível de seleção. Vamos ter que marcar em cima, praticamente em todos os jogadores do Flamengo. (Adriano) De qualquer forma física tem extrema técnica e força, treinando ou não pode decidir o jogo. Nível de Seleção, se ele ficar fora é melhor pra gente".

O jogador também falou sobre diversos assuntos:

Arbitragem
"A gente não teme arbitragem, acontecem erros dentro de campo, eles são humanos e podem errar"

Final diferente
"Filme repetido não tem graça, agora temos que fazer um filme novo e escrever uma outra história".

Psicológico
"Pode prejudicar e ajudar. A gente já bateu na trave três vezes, temos que tirar algo positivo e colocar dentro de campo. Joel tem características de psicólogo, é um paizão, levanta o astral de todos, vai nos ajudar a tirar essa coisa de vice que a gente tem. Tem um pouco de ansiedade para jogo de final, a gente tem profissionais para nos orientar. Nós mais experientes vamos orientar também, ajudar os mais novos, para que esse lado emocional não atrapalhe.

Responsabilidade
"Todo mundo tem sua responsabilidade, claro que eu, Alessandro, Lucio, temos parte maior, participamos das decisões passadas. Mas cada um tem que carregar seu piano. Cada um vai ter sua motivação pessoal.

Adversário
"A gente já queria jogar para ver o que vai acontecer. Todo jogador gosta de estar disputando partidas. Vamos nos concentrar nos treinos. Espero que o Flamengo esteja mais cansado. A gente não tinha como escolher adversário, o Flamengo conseguiu sua vitória e agora é encarar eles. Se a gente conseguir o título agora nesse primeiro jogo vai ter um gostinho melhor.
fONTE: o dIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.