Torcedores se exaltaram durante treino no Baenão -

Uma derrota incontestável para o maior rival, o Paysandu, é capaz de abalar as estruturas do Baenão? Para uma dezena de torcedores, sim! Uma parte da torcida, que foi ao estádio azulino ontem, ensaiou um pequeno protesto, gritando palavras de ordem contra o treinador Sinomar Naves e alguns jogadores.

A alternativa foi uma reunião com a alta cúpula do Leão para apaziguar os ânimos, às vésperas da primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, quinta-feira (18), contra o Santos. De acordo com o presidente Amaro Klautau, a intenção foi passar confiança a todos e qualquer repreensão foi minimizada. Porta-voz do elenco, o goleiro Adriano, fiel à sua condição de líder do plantel, não se esquivou de microfones e gravadores.

“Todo mundo está tranquilo. É claro que tristes pela derrota, mas não podemos jogar o trabalho fora por causa disso”, falou, comentando sobre a visita do mandatário: “Ele demonstrou confiança no nosso grupo. Outras vezes, vinham aqui para jogar pedra, ofender. O grupo está unido, mais forte e a resposta virá nos próximos jogos”,garantiu o “paredão”.

De fato, nada como uma semana repleta de jogos importantes e decisivos para esquecer uma partida irreconhecível

diante do arquirrival. “Nessa semana, vamos focar nesses dois jogos, vamos trabalhar bastante”, frisou o goleiro, acerca do jogo contra o Peixe e o clássico que vai definir o primeiro turno do Parazão, o segundo das finais, no domingo. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.