Sem Robinho, machucado, Dorival confirma Peixe mais cauteloso em Belém

Sem poder contar com o atacante Robinho, que sente dores musculares na coxa esquerda, o técnico Dorival Júnior, do Santos, confirma que irá utilizar uma formação mais cautelosa contra o Remo-PA, na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela Copa do Brasil. O treinador vai escalar um volante na vaga do Rei das Pedaladas e o Peixe volta a atuar no 4-4-2. André e Neymar formarão dupla de ataque.

- Não tem motivo para ficarmos muito expostos. Vamos enfrentar um adversário complicado, fora de casa. Temos de estar atentos e precavidos - afirmou o técnico, durante embarque da delegação nesta terça-feira pela manhã, no CT Rei Pelé.

Dorival ainda não confirma quem será o volante escolhido. Roberto Brum e Rodrigo Mancha disputam a vaga. Rodriguinho, recém-contratado, é outra opção.


O esquema utilizado contra Portuguesa e Palmeiras, no Paulistão, com três atacantes e apenas um volante, recebeu algumas críticas por deixar a equipe vulnerável. No entanto, o técnico santista não se abala.

- O time vem jogando muito bem também com três atacantes. Agora, contra o Remo, acredito seja mais apropriado jogar com dois volantes. Importante é que tenho um elenco com boas opções, que me permite fazer essas variações.

Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.