Remo x Santos - Leão quer parar os Meninos da Vila

Belém, PA, 17 (AFI) – Esperando contar com o apoio de sua fiel torcida, o Remo espera conseguir um bom resultado diante do Santos nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Mangueirão, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira fase, o Leão eliminou o São Mateus-ES, mas precisou de duas partidas. Na primeira, jogando fora de casa, abriu boa vantagem e venceu por 2 a 1, enquanto no Mangueirão goleou por 4 a 1.

Já o Santos encarou o Naviraíense-MS e assim como o seu adversário precisou de dois jogos. Fora de casa venceu apenas por 1 a 0, enquanto na Vila Belmiro não teve trabalho e aplicou uma goleada histórica por 10 a 0, com show de Neymar, Robinho e Cia.

Leão com muitas mudanças
Nos coletivos realizados durante a semana, o técnico Sinomar Naves testou muitas formações antes de definir a ideal para segurar os Meninos da Vila e pelo menos levar a decisão para Santos.

Na lateral-direita, Levy deixa o time titular e cede lugar a Índio. Já o zagueiro Raul perdeu a posição depois da expulsão no clássico contra o Paysandu na rodada do último final de semana do Campeonato Paraense para Márcio Nunes. Já no meio-campo, o experiente Vélber deve ficar como opção no banco, enquanto Ramon assume a vaga de titular.

Robinho não vai jogar!
Com dores no adutor esquerdo, Robinho foi vetado pelo Departamento Médico e vai desfalcar o Peixe por até dez dias. Assim, Wesley deverá voltar a atuar no meio-campo e Maranhão começar a partida como titular na lateral-esquerda.

“É muito bom estar aqui no Pará e receber esse carinho todo da torcida. Viemos para jogar sério e buscar a vitória, como sempre fazemos”, afirmou o meia Paulo Henrique, que terá a responsabilidade de municiar os atacantes.

Ficha Técnica

Remo x Santos

Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA
Data: 18/03/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG (FIFA)

Remo
Adriano, Índio, Pedro Paulo, Márcio Nunes e Paulinho; Danilo, Fabrício, Ramon e Gian; Helliton e Marciano.
Técnico: Sinomar Naves

Santos
Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos, Wesley e Paulo Henrique; Neymar e André.
Técnico: Dorival Júnior
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.