Pressão aumenta

Mesmo com a vitória do Fortaleza sobre o Guarani de Juazeiro, o técnico Luiz Müller chegou a ser vaiado pela torcida

O Fortaleza arrancou uma suada vitória sobre o Guarani de Juazeiro por 2 a 1, ontem à noite, no estádio Alcides Santos, e se manteve na briga por uma das vagas nas semifinais do returno do Campeonato Cearense. O Leão passou a somar 12 pontos. A equipe tricolor não teve atuação elogiável e foi vaiada pela torcida em alguns momentos. As maiores críticas recaíram sobre o técnico Luiz Müller, que ainda teve de ouvir gritos como ``Ô- ô-ô, queremos treinador``.

Após o jogo, Luiz Müller reconheceu que sua situação é delicada e revelou que hoje terá uma reunião com o presidente Renan Vieira para decidir sobre sua permanência à frente da equipe. ``Estou como técnico do Fortaleza, mas não sei até quando``, declarou.

As chances de gol do Tricolor começaram a surgir de chutes de fora da área. Desde o primeiro tempo, o goleiro do Guarani, Fabrício, se tornou o maior destaque da equipe do Cariri.

Na segunda etapa, o Fortaleza teve um pênalti a seu favor. Betinho foi derrubado por Henrique. O atacante fez a cobrança e abriu o placar para o Leão, aos 6 minutos.

Apesar do gol marcado, o Tricolor dava espaços ao time de Juazeiro. Rosivaldo esteve perto de empatar ao driblar a zaga do Leão e finalizar na trave. O Guarani também conseguiu uma penalidade cometida por Bruno de Jesus. Roberto Jacaré cobrou no canto e empatou, aos 24 minutos.

Num contra-ataque articulado por Eusébio, ele deixou Paulo Isidoro na cara do gol. O meia tricolor não desperdiçou e marcou o segundo gol do Fortaleza, aos 33 minutos. A vitória estava assegurada.

Outro jogo
Na outra partida da noite, o Crato venceu o Maranguape por 1 a 0, fora de casa, com gol de Muller, aos 6 minutos do primeiro tempo.

CEARENSE 2010

FORTALEZA 2
Douglas; Peter, Gilmak, André Turatto e Guto; Leandro, Bruno de Jesus (Bismarck), Alex Gaibu (Eusébio) e Paulo Isidoro; Betinho e Johnes (Rinaldo). Técnico: Luiz Müller

GUARANI/J 1
Fabrício; Luiz Fernando (Tiago Santos), Henrique, Xavier (Juliano) e Ligger; Jonas, Júnior Negão, Felipe Almeida e Serginho; Rosivaldo e Roberto Jacaré (Davi). Técnico: Raimundinho

Local: Estádio Alcides Santos
Data: 25/3/2010
Renda: R$ 12.342
Público: 1.027 pagantes (529 não pagantes)
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Armando Lopes e Adelino Amorim
Cartões amarelos: Bruno de Jesus, Gilmak, Paulo Isidoro e Rinaldo; Xavier, Júnior Negrão, Henrique, Serginho e Tiago Santos
Gols: Betinho (6min 2ºT) e Paulo Isidoro (33min 2ºT); Roberto Jacaré (24min 2ºT)
Fonte: O POVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.