PF CAÇA EMPRESÁRIO DE ITAITUBA ACUSADO DE PEDOFILIA

Um homem de bastante idade, acusado de abusar sexualmente de trinta e quatro crianças e também da própria neta, junto com o conhecido “Batgirl”, estão sendo caçados pela Polícia Federal.

Os dois foragidos deveriam prestar depoimento na última terça feira, dia 16, na CPI do Senado Federal, em Brasília. A PF informou a fuga dos dois acusados à assessoria da CPI. Os agentes da Polícia Federal estão na cola dos dois elementos acusados de abuso sexual contra crianças.

Acusados - Irajá Fonseca e Carlos Roberto da Silva “Batgirl” (foto), foram indiciados em crimes de abuso conta menores, por ocasião da instalação da CPI da Pedofilia, no município de Itaituba, no ano passado. Por esta época, “Batgirl” e Irajá foram convocados para prestar depoimentos, mas se recusaram a comparecer perante os parlamentares.

Carlos Roberto “Batgirl” e Irajá são considerados elementos de alta periculosidade. Irajá Fonseca é acusado de abusar da própria neta e de mais trinta e quatro crianças. “Batgirl”, que aplica de promotor de eventos e empresário de modas, usa sua profissão 171 como fachada para encobrir prática de aliciamento de menores, que inclui exploração sexual de crianças e adolescentes.

Político quer prisão de acusados - O senador José Nery (PSOL/PA), um dos integrantes da CPI da Pedofilia, entrou com requerimentos pedindo a reconvocação de Carlos Roberto ‘Batgirl” e Irajá Fonseca “o avô tarado”. “Agora só nos resta aguardar que a PF os encontre e os conduza até Brasília”, falou o Senador.

O Senador paraense também pediu, através de requerimento, o comparecimento do médico Renato Martins, diante dos integrantes da CPI. Ele é suspeito de participar de uma rede de exploração sexual de adolescentes no município de Altamira, região Oeste do Pará. O acusado reside atualmente na Capital Federal, e teria ido á CPI junto com a mulher, apresentar uma série de justificativas para não ser convocado a depor.
Fonte: Jornal O Impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.