Daniel Alves diz que Kaká errou ao escolher Real Madrid

Para lateral-direito, meia se prejudica com individualismo do Real e deveria ter optado pelo Barcelona

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, disse que Kaká se equivocou ao escolher o Real Madrid quando deixou o Milan, e que teria sido melhor se optasse pelo clube catalão.

Kaká recebe críticas por sua atuação no time espanhol

Em entrevista publicada hoje pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, Daniel não poupa críticas ao grande rival. Segundo ele, o Real teve uma "boa lição" com a eliminação na Liga dos Campeões por um "excesso de segurança".

"Acho que (Kaká) se equivocou com a equipe. Do outro lado, as coisas teriam sido melhores para ele. Ele estava acostumado a uma coisa e, no Real Madrid, encontrou outra. Um vestiário com muita gente de grande peso que no final ganha seu espaço. No Milan, o time jogava para ele", argumenta o lateral.

Para Daniel, como agravante há ainda o fato de Kaká não estar jogando na posição que mais gosta.

"As coisas se complicam e ainda mais se os companheiros se destacam mais que você. A pressão aumenta, comparações são feitas e Kaká sai prejudicado. Penso que demorará para que ele se imponha. Sua posição em campo não é a mais adequada", comenta.

Na entrevista, Daniel Alves diz, no entanto, que na seleção tudo é mais fácil para o meia, porque o coletivo é priorizado. "Isso é algo que acontece também no Barcelona, mas não no Real", aponta.

"Teria sido melhor que viesse para cá. Nosso jogo é perfeito para ele. Não sou eu quem compra os jogadores, mas, se fosse assim, o teria contratado", completa o lateral do Barcelona e da seleção brasileira.
Fonte O Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.