BEBÊ NASCE COM UM OLHO E SEIS DEDOS EM ALENQUER


O bairro Nova Esperança, situado no município de Alenquer, região Oeste do Pará, ganhou uma fama inesperada. Tudo porque uma das moradoras do bairro, a doméstica Rosa Rodrigues de Sousa, que tem sua casa situada na Rua União, número 185, deu à luz na sexta-feira, dia 05, no Hospital Santo Antônio, naquele Município, a uma criança que veio ao mundo com deformação genética. A criança, que nasceu morta, possuía somente um olho no meio da testas (igual ao personagem da mitologia grega: Ciclope), seis dedos nos pés, unhas nos dedos das mãos que mais pareciam garras, o que lhe dava um aspecto estranho e um tanto quanto bizarro. Muitas das pessoas que compareceram na humilde casa de barro, (enchimento) coberto com palhas, se assustavam ao ver o corpo disforme da criança no caixão.


Sem explicação para tamanha deformação no corpo da criança, a dona de casa Rosa Rodrigues dizia aos repórteres e aos vizinhos que não sentiu nada de anormal durante a gravidez. Mas explicava que teve quatro abortos espontâneos, antes de dar à luz ao bebê deformado. O parto com características normais foi no Hospital Santo Antônio, em Alenquer. Nem dona Rosa Rodrigues, muito menos seus quatro filhos (todos normais), não souberam explicar a causa do nascimento do bebê ciclope no Município.

Em Santarém, o caso do bebê deformado também foi comentado nos quatro cantos da cidade. As opiniões se divergem. Uns falam que o nascimento do bebê com um olho, com garras e seis dedos pode ser um sinal do final dos tempos, enquanto atribuem essas alterações na criança que nasceu em Alenquer, a uma simples deformidade genética.

O pastor Elton Denis, que pertence à Igreja Internacional da Graça de Deus, em Santarém, se baseia nas escrituras sagradas para poder explicar o fenômeno, “A palavra de Deus afirma que vários sinais vão se cumprir, E deixou sinais para que o ser humano venha se preocupar com sua vida espiritual, com a comunhão com Deus e a salvação”, Quanto ao nascimento do bebê com um olho só no município de Alenquer, o religioso responde que “é um caso meio diferente, que pode também ser resultado de um problema genético da própria mãe”, Não posso afirmar que é sinal dos céus, mas é um caso que deixa as pessoas pensativas, temerosas se pode ou não ser um sinal”, disse o Pastor.

O bairro Nova Esperança, em Alenquer, virou motivo de curiosidade popular. A dona de casa Rosa Rodrigues, perdeu as contas das entrevistas que deu para diversos meios de comunicação e das perguntas que teve que responder aos curiosos que batem à sua porta. Ninguém se esquece do bebê que nasceu com seis dedos, um olho e garras nas mãos. As fotos mostram o estranho recém-nascido que veio ao mundo sem vida, e que assustou muita gente em Alenquer.

Fonte: Jornal O Impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.