André assume artilharia do time e ganha mais argumentos para pleitear aumento

‘Quem não quer ser valorizado, né?’, diz o atacante. Ele garante, por outro lado, que não vai forçar a barra.

A cada jogo que passa, André vai se consolidando como uma peça importante no esquema do técnico Dorival Júnior, do Santos. Com os três gols que marcou na goleada por 9 a 1 sobre o Ituano, no último domingo, no Pacaembu, André tem 10 e já é artilheiro do Peixe no Paulistão. No total são 15. Ele ultrapassou Neymar, que tem 13, e também é o principal goleador alvinegro na temporada.

Agora, André tem mais argumentos para pleitear o seu aumento. Ele está numa faixa salarial bem abaixo dos principais jogadores do Peixe, mas já tem um contrato longo em vigência, até 2014. A diretoria quer conceder aumento ao jogador para aumentar a multa rescisória e agradar ao atleta. No entanto, a primeira proposta foi considerada baixa pelo jogador.

- Quem não quer ser valorizado, né? Claro que eu gostaria de ter esse reconhecimento, mas não depende só de mim - comentou o jogador.

André diz, porém, que não pensa em deixar o Peixe. Ele está curtindo a boa fase e espera permanecer no clube. Se for com um salário reajustado, melhor.

- Não penso em sair. Acho que posso dar muita coisa ao Santos ainda. As coisas vão ser negociadas da melhor maneira. Não tem de forçar nada. Se eu mereço ou não deixo para vocês (jornalistas) analisarem. Se vocês acham, têm de falar para eles, né? - brinca o jogador, se referindo à diretoria alvinegra.

O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, afirma que o clube tem interesse em valorizar o jogador, mas não vai se deixar levar por pressões de empresários.

- Estamos em processo de negociação. O André é um patrimônio do Santos e merece, sim, sua valorização. Tanto que estamos negociando. Mas isso vai se dar de uma maneira natural, sem pressões de fora, via imprensa - declarou.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.